A Corrida da Academia Fisio Estetic de Formiga - MG, estava muito boa de particiapar, a temperatura estava amena e com um novo percurso, todo plano, com poucas curvas acentuadas e bem sinalizadas.
A camiseta do evento ficou muito bonita, e os postos de hidratação estavam bem posicionados.
Como critica positivo penso que: a corrida poderia ser dividida por faixa etaria, e premiação no geral dos 5 km!
RESULTADOS E FOTOS: http://academiafisioestetic.com.br/index.php
A camiseta do evento ficou muito bonita, e os postos de hidratação estavam bem posicionados.
Como critica positivo penso que: a corrida poderia ser dividida por faixa etaria, e premiação no geral dos 5 km!
RESULTADOS E FOTOS: http://academiafisioestetic.com.br/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário