terça-feira, 5 de abril de 2011

RESULTADOS: 3ª Corrida Fisio Estetic

A Corrida da Academia Fisio Estetic de Formiga - MG, estava muito boa de particiapar, a temperatura estava amena e com um novo percurso, todo plano, com poucas curvas acentuadas e bem sinalizadas.
A camiseta do evento ficou muito bonita, e os postos de hidratação estavam bem posicionados.

Como critica positivo penso que: a corrida poderia ser dividida por faixa etaria, e premiação no geral dos 5 km!

RESULTADOS E FOTOS: http://academiafisioestetic.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário