A Corrida do 23º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), faz
parte das ações alusivas ao Centenário e tem caráter especial neste ano, em que
o Batalhão completa o seu 20º aniversário. A prova, que tem um percurso de 6200
metros, acontece no dia 26 de fevereiro, com largada às 8h, no Batalhão de
Polícia. Os interessados poderão se inscrever do primeiro dia de fevereiro a 24
de fevereiro na sede da Polícia Militar.
O Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte recebeu na tarde de quarta-feira, o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos, acompanhado do Capitão Leônidas.Na reunião, os presentes discutiram a realização da tradicional Corrida da PMMG e o apoio da Secretaria de Esporte, além de projetos esportivos e eventos programados para 2012.
Na oportunidade, o Secretário Municipal elogiou o trabalho da Polícia Militar e do comandante, Tenente Coronel Júlio Teodoro, que é formado em Educação Física, e um grande entusiasta do esporte. “A Polícia sempre tem apoiado o desenvolvimento de projetos e ações esportivas em nossa cidade, e esta parceria é de fundamental importância no sucesso dos trabalhos da Secretaria de Esporte, garantindo assim, a segurança dos cidadãos que prestigiam estes eventos”, destaca Rômulo Duarte.
O comandante ressaltou ainda, que o 23º Batalhão de Polícia está a disposição da Secretaria de Esporte e Lazer, bem como das demais Secretarias que compõe o Governo Municipal.
O Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte recebeu na tarde de quarta-feira, o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos, acompanhado do Capitão Leônidas.Na reunião, os presentes discutiram a realização da tradicional Corrida da PMMG e o apoio da Secretaria de Esporte, além de projetos esportivos e eventos programados para 2012.
Na oportunidade, o Secretário Municipal elogiou o trabalho da Polícia Militar e do comandante, Tenente Coronel Júlio Teodoro, que é formado em Educação Física, e um grande entusiasta do esporte. “A Polícia sempre tem apoiado o desenvolvimento de projetos e ações esportivas em nossa cidade, e esta parceria é de fundamental importância no sucesso dos trabalhos da Secretaria de Esporte, garantindo assim, a segurança dos cidadãos que prestigiam estes eventos”, destaca Rômulo Duarte.
O comandante ressaltou ainda, que o 23º Batalhão de Polícia está a disposição da Secretaria de Esporte e Lazer, bem como das demais Secretarias que compõe o Governo Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário